quinta-feira, 17 de março de 2011

FIRMAÇÕES TRANSFIGURADORAS DE MESTRE JESUS


1 EU SOU O QUE SOU
2 EU SOU A PORTA ABERTA QUE HOMEM NENHUM PODE FECHAR
3 EU SOU A LUZ QUE ILUMINA TODO HOMEM QUE VEM AO MUNDO
4 EU SOU O CAMINHO, EU SOU A VERDADE
5 EU SOU A VIDA, EU SOU A RESSURREIÇÃO
6 EU SOU A ASCENSÃO NA LUZ
7 EU SOU A SATISFAÇÃO DE TODAS AS MINHAS NECESSIDADES E CARÊNCIAS
8 EU SOU A ABUNDÂNCIA DERRAMADA SOBRE TODA A VIDA
9 EU SOU A VISÃO E A AUDIÇÃO PERFEITAS
10 EU SOU A ILIMITADA LUZ DE DEUS MANIFESTADA POR TODA A PARTE
11 EU SOU A LUZ DOS SANTOS DOS SANTOS
12 EU SOU UM FILHO DE DEUS
13 EU SOU A LUZ NA SAGRADA MONTANHA DE DEUS!

RESPONDENDO O ENTENDIMENTO-ENTRELINHAS (o subjetivismo - o enxergar sem ver)

1 Um Ser de Luz Pura que está aqui deformado pelo uso do livre-arbítrio (livre- arbítrio - uma vontade divina);

2 O Raciocínio de um Ser que está aqui deformado como animal Racional, é a porta acertada para se chagar ao Deus Único; Jesus forma humana, e é uma Energia Pura, Um Raciocínio que desceu para a libertação da Natureza no Seu segundo ciclo, fase do pensamento;

3 O Raciocínio, A Energia Pura, Limpa e Perfeita que está dentro, no íntimo de cada cabeça humana para viver a sua ressurreição, seu retorno ao seu estado de ser Energia Pura;

4 É através dessa Máquina, o Raciocínio que todos caminharão na Senda do Senhor Teu Deus, Um Raciocínio Supremo a todos os Raciocínios; O Raciocínio é a verdade das verdades; porque o pensamento eletrico é uma verdade e o magnético é outra verdade; e essas verdades foram transformadas da verdade das verdades...;

5 O Raciocínio é a Verdadeira Vida porque é um Corpo de Luz Pura, Limpa e Perfeita, Um Corpo Eterno e as outras verdades a elétrica e a magnética viraram centelhas de vida, acendem e apagam; nascem e morrem, não eternas; e somente através do Raciocínio é que vai haver o nosso retorno à Luz Divina; o retorno é ressurreição;

6 A ascensão na Luz é desenvolver o Raciocínio que está acorrentado pelas verdades elétrica e magnética aqui nessa deformação;

7 Com o Raciocínio desenvolvido das correntes elétrica e magnética Ele é a própria verdade não há necessidades e nem carências;

8 Idem; Ele é a própria abundancia

9 enxerga sem ver e escuta sem ouvir;

10 O Raciocínio mesmo em tamanho menor em um Ser pequeno é tão grande quanto a Luz do Deus Único, é a Sua Extensão;

11 O Raciocínio é a Luz dos Santos dos Santos. Que ainda que seja Santo não é o Raciocínio desenvolvido do elétrico e magnético, é Um Ser separado do Deus Único e está no Terceiro Céu ou Terceira Dimensão; e que vai ser extinta essa dimensão; ficando apenas a Quarta que é a dos Anjos;

12 O Raciocínio é Um Filho de Deus e toda a Humanidade é um Filho de Deus, porque todos teem Raciocínio; por isso O Racicínio materializado em forma de Jesus Amado, com a Sua grandiosa missão em salvar o planeta, disse: ' que vós ainda irão fazer muito mais do que eu fiz' porque na Era Dele o Inconsciente Coletivo daquela época não o deixou mostrar tudo que está sendo mostrado hoje para nós pela evolução da própria Natureza;

13 o número treze é a passagem da dodedimensão - as doze encruzilhadas de libertação do Raciocínio para a ressurreição, para a libertação da matéria. A Sagrada Montanha de Deus é a Grande Planìcie Racional de onde tudo saiu e virou essa grande montanha deformada. Minha Interpretação para essas afirmações.

Mel - 2008

(trazido do OUSE)

3 comentários:

  1. Eu sabia que você era das minhas kkkkkkk
    Se quiser incrementar seu blog, isso é a minha especialidade...
    Aproveita que ainda não começou meu mestrado!

    Bjussss

    email: marciagrega1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mel, eu acho tudo isto um brande mistério e confesso que nada entendo do assunto!

    Beijos,
    Jorge

    ResponderExcluir
  3. Grata aos dois lindos e grandes amigos, Jorge e Marcia, pelo doce comentário aos meus escritos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...