quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SENTIMENTO TRAIDOR

Por que tu estragaste tudo, um lindo relacionamento?

Com teu comportamento de sentimento traidor?

Já que não era um sentir verdadeiro de amor,

Por que eu tive de fazer parte do ruído de tua arte?

Por que quisestes brincar com o meu sentimento?

Quando à hora era muito séria?

Por que este jogo sem cor?

Por que da espera?

Quem ama quer estar em companhia do teu amor...

Na falta, chegam às cobranças e o aborrecer...

Responda-me: Quando foi que alguém amou o vazio?

Amou sozinho, amou o nada?

Por que tu entraste em minha vida fingindo sentir amor?

Amar é querer estar ao lado da pessoa amada

É não querer amar a sombra, o nada

Que tática de amar cruel, doando a tua ausência, apenas o teu fel...

Deixando a pessoa amada à espera de tua presença esmolada, doentia...

E sai dia e vem dia e tua presença, nada... Porque tu és ninguém..., se alguém tu fostes, seria amor...

Que gosto tu escondes¿ Não pensas no outro?

No que este sente e nem se quer respondes?

Não brinques de amar..., és incompetente

Não faças a alguém o que não queres para ti mesmo.

Lembra-te! Haverá Alguém que o olharás severamente!

Agora, nesta hora, tu não queres enxergar, mas a qualquer momento

Irás ter o troco! E então dirás:

Por que fiz isto contigo? Nem tentei te enxergar?

Hoje, sofro contigo

Por não saber e nem ter tentado

Chegar a ti e ter sabido te amar!

Mel Racional - 1995- 06- 18

4 comentários:

  1. "Amar é querer estar ao lado da pessoa amada
    É não querer amar a sombra" e Mel diz com propriedade o que pensa.
    Gostei, parabéns.

    Beijos,
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. É amigo,
    Tem de ser com propriedade, porque a dor, a falta está doendo em mim...
    Grata por seu carinho como sempre, ganhei um grande presente tendo-o como meu amigo! Isto não tem preço!
    Meu grande e fraterno abraço!
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Finalmente vc conseguir deixar comentário no meu blog!!!
    Grata pelas suas palavras! Ainda tem algumas coisas que quero terminar, mas será à noite, pois agora estou trabalhando.
    Bom sábado!!!

    ResponderExcluir
  4. É, o meu notebook é muito encrencado, me deixa a vagar sempre, qdo ele quer ele faz funcionar... (Risos...
    Idem, Um Bom Sábado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...