sábado, 22 de outubro de 2011

SOMBRA X LUZ!





Só, sem você, sou nada...
Sou pessoa comum na rua, na cama
Na multidão... Sou saudade de nós dois
Que éramos festa, música, composição
Melodia e violão...

Vivíamos mais, porque tínhamos nós dois em mim...
Tínhamos nós dois em ti...
O nosso ‘Tu’ estava o tempo todo com nós dois
O nosso ‘Eu’ se fundia num corpo só...

Agora recordo o seu ‘Tu’, em segredo e em seu passado
O seu ‘Tu’, ainda não havia me amado...
Porque, não era o meu ‘Tu’ que ele queria...
Ele estava atrás de seu passado arruinado...

Restou um olhar, meio perdido, modulado, sim...
Estávamos, ainda assim, nós dois do mesmo lado...
O seu sorriso de príncipe encantado
Foi fechado, porque você concordou...

Valsamos e rimamos nós dois pra todo lado...
Ficou você com os seus fantasmas e eu pregando os meus botões...
Fiquei na lembrança, no vácuo
Com as minhas frustrações...

As suas não eram nada, não pesavam
Somente havia em nós muita vontade
De ser por demais amados...
Eu vivia, sonhava e me perdia em nossa imensidão...

Deitei algumas vezes em sua sombra,
Mas, definitivamente despertei em minha própria Luz!
Porque, entendi, o nosso amor foi adiado...

Mel Racional - 2011-10-22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...